Prefeito Déo recebeu o governador Renan Filho para a ordem de serviço do Minha Cidade Linda e de duas pontes.

O prefeito José Severino da Silva (Déo) recebeu o governador de Alagoas, Renan Filho para a assinatura da ordem se serviço do programa Minha Cidade Linda. A cidade receberá um investimento de R$2,8 milhões oriundos do tesouro estadual para o calçamento de 23 ruas, pintura das fachadas das casas, construção de calçadas e implantação de equipamentos de esporte e lazer. O evento foi nesta quarta-feria (9), em frete a sede da Prefeitura, no centro de Japaratinga.

O programa Minha Cidade Linda visa transformar para melhor os espaços públicos e as ruas de Japaratinga, e melhorar a qualidade de vida da população com a implantação de calçamento, da instalação de academias ao ar livre e de parques infantis, além de pintura das fachadas das moradias.

Na ocasião o prefeito Déo solicitou ao governador a construção de duas pontes na entrada da cidade, pois as boeiras que existem, não suportam as fortes chuvas. O Diretor Presidente do DER, Helder Gazzaneo estava no evento e Renan Filho garantiu os investimentos para resolver esse problema antigo.

Ao lado do secretário estadual de Educação, Rafael Brito, o governador também entregou a chave de um ônibus escolar e um cheque do programa Rumo às Aulas, para a Escola Estadual Dom Eliseu Maria Gomes de Oliveira.

O prefeito Déo comemorou as conquistas e ressaltou que a parceria vai se fortalecer. “Tenho certeza que Japaratinga vai se transformar num canteiro de obras, pois tem um prefeito que não mede fronteiras para buscar melhorias. A parceria entre a Prefeitura e o Estado vai ficar ainda mais forte, pois Japaratinga precisa de investimentos, e o governador tem dado sua contribuição”.

Déo ainda expressou sua emoção em receber o governador na cidade, e conquistar tantos benefícios para mudar a vida do povo de Japaratinga.

Renan Filho falou que os investimentos vão apenas realçar as belezas da cidade. “Aqui, em Japaratinga, o programa deveria se chamar, Minha Cidade Ainda Mais Linda, pois esse lugar, é um dos mais bonitos de Alagoas. Nós vamos investir na cidade e ajudar o prefeito Déo a melhorar a vida dos japaratinguenses”.

Também estiveram presentes os vereadores, secretários municipais e funcionários públicos. Após a solenidade, o governador, os secretários de estado tomaram um café com o prefeito Déo, em seu gabinete.