A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá o Luau da Vacinação contra a Covid-19. O público-alvo são as pessoas com 18 anos ou mais. Na oportunidade as pessoas que já estão no prazo da segunda dose, poderão completar a imunização.

O luau será realizado nesta quarta-feira (1), das 17h às 20h30min, na Praça dos Idosos, no centro de Japaratinga. Toda a estrutura está sendo preparada para receber as pessoas e o evento terá música ao vivo.

Para tomar a vacina é necessário apresentar o Cartão SUS, um documento oficial com foto e não apresentar sintomas gripais.

A Prefeitura de Japaratinga ressalta que todos os protocolos de segurança serão tomados e que a música ao vivo é apenas para atrair a juventude ao local da vacinação.

Setor de Comunicação

Prefeitura de Japaratinga

Um novo tempo, uma nova história!