A cidade de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, vai realizar a 7ª edição do Campeonato de Surf. O evento esportivo será na Praia Barreiras do Boqueirão, nos dias 25 e 26 de setembro, das 9h às 17h30min.

O campeonato será divido nas categorias: local, open, regional, feminino e legend’s local, e contará com mais de 8 mil reais em premiações.

A competição tem o total apoio da Prefeitura de Japaratinga, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Eventos. O evento promete atrair atletas e amantes da modalidade, de diversas cidades de Alagoas e Pernambuco.

Para realizar a inscrição, os interessados devem entrar em contato com a Aloha produções – organizadora do evento, através do número (82)982219742.