Culto em ação de graças será no dia 25 de outubro

A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai celebrar o dia do evangélico. O culto de louvor será realizado na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, a partir das 18h, na orla marítima.

Tema: “Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê.” (Romanos 1,16 a)

O culto contará com a participação da cantora Eveny Braga e com a pregação pastor Márcio Peixoto. Cantores da terra também vão abrilhantar a noite de louvores.

Na parte da tarde haverá uma concentração evangelística, na Praça Nossa Senhora das Candeias, a partir das 14h. Na palavra: irmão Silvânio e irmão Sandro. Em seguida, apresentação do jogral: o Eu sou o que sou.

O dia do evangélico foi instituído para o dia 25 de outubro, através da lei 503/2014, que delega ao Poder Executivo, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social a função de organizar todos os anos, homenagens e celebrações ao público evangélico de Japaratinga.