Praça Nossa Senhora da Penha foi reconstruída com recursos próprios.

Assessoria / Adilson Júnior

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva – Déo (PTB), entregou mais uma obra importante de sua gestão. A Praça Nossa Senhora da Penha, no povoado Barreiras do Boqueirão, foi totalmente reconstruída com recursos próprios do município. O ato solene de inauguração e entrega ocorreu no último domingo (1), na festa do trabalhador.

Junto com o vice-prefeito Jailton Santos – Jal (PSDB), vereadores, secretários e comunidade local, o gestor também entregou uma ambulância 0km, que dará suporte aos povoados Bitingui, Barreiras e Boqueirão. O veículo foi doado pelo Deputado Estadual Antônio Albuquerque (Progressistas), que já destinou outros recursos, com os quais tem ajudado a gestão na condução do município.

A reforma da Praça Nossa Senhora da Penha e a entrega da ambulância foram promessas de campanha, realizadas há exatos 1 ano 4 meses de gestão. Os equipamentos são modernos e já estão à disposição dos munícipes.

O prefeito Déo comemorou as conquistas. “Estou muito feliz em entregar este espaço de lazer e esta ambulância para o povo das Barreiras. Estamos lutando diariamente para continuar no caminho certo. Deus é muito bom e tem nos dado a direção do desenvolvimento”, celebrou.

O chefe do Poder Executivo municipal ainda anunciou que vários investimentos serão iniciados nos próximos meses. “Nós vamos construir o novo mercado público, uma creche no Boqueirão, um Centro de Reabilitação com auditório, além de pavimentação de ruas. Enquanto uns nos atiram pedras, a gente trabalha, porque quando se quer se faz. Que Deus continue nos abençoando”, concluiu.

Quem também agradeceu foi o vice-prefeito Jal. “É motivo de grande alegria para todos nós. Essa praça foi reconstruída e hoje estamos aqui para entregar a população. Nosso trabalho tem a bênção de Deus e o apoio do povo. Vamos seguir com o nosso projeto, meu amigo Déo”.

Para o vereador Ferrugem “a praça das Barreiras ficou linda e o sonho do povo foi realizado pelo prefeito Déo, que tem feito uma gestão responsável com total apoio da Câmara”.

 O secretário de Obras, Adelmo Oliveira, parabenizou a todos os responsáveis pela execução do projeto. “Deus é o responsável por tudo, pois foi Ele quem nos colocou à frente desta cidade. Parabéns, prefeito! Eu tenho orgulho de fazer parte de sua administração”.

A comunidade das Barreiras aproveitou a oportunidade para comemorar e agradecer pela valorização do povoado. “Vejam de perto, se possível, usem uma lupa, para enxergar o que está sendo feito pelo Déo. Eu o conheço bem e sei que ele é um homem de palavra e de ação. Que Deus continue te abençoando, prefeito. Em nome do posso desta localidade, eu o agradeço por estes investimentos” agradeceu, o Senhor Bertinho, morador no lugar.

A festa do trabalhador foi encerrada com churrasco e muita música com Márcio Lima, Mulekes.com e Neto Vaqueiro.