Prefeito Déo recebeu representantes da empresa que ganhou concessão para serviços de saneamento da região norte.

Prefeito Déo com diretores da empresa Verde Alagoas. Foto: David Guimarães

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” – (PTB), recebeu representantes da Verde Alagoas Ambiental S.A para a assinatura do termo de compromisso que garante a instalação da sede da empresa na cidade.

O acordo foi assinado pelos diretores Alexandre Ferreira e Dalmo Silva de Almeida e pelo prefeito Déo, no último dia (22). O diretor Leandro Reis e representantes do jurídico e operacional da empresa, e o procurador do município, Josivaldo Ataíde, também participaram do ato.

Termo de compromisso sendo assinado. Foto: David Guimarães

Em março deste ano, a referida empresa, que assinou com o governo de Alagoas o Contrato de Concessão dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário nos municípios do Bloco C, que abrange 27 cidades do Litoral Norte e a Zona da Mata, aceitou se instalar em Japaratinga.

A decisão da empresa foi resultado de algumas conversas com o prefeito Déo, que abriu as portas da cidade para receber e apoiar no que fosse necessário.

Termo de compromisso sendo assinado. Foto: David Guimarães

Para o gestor do município “é motivo de muita felicidade, receber a Verde Alagoas, que chega trazendo mais desenvolvimento e notoriedade para Japaratinga”. Déo ainda garantiu que está à disposição de qualquer empresa que queira vir para a cidade.

Prefeito Déo com representantes da empresa e com o procurador Josivaldo Ataíde. Foto: David Guimarães