A obra custeada com recursos próprios foi entregue nesta sexta-feira (11).

O anexo da Praça Nossa Senhora das Candeias ficou linda. Foto: Allex Nazario

Mais uma obra foi inaugurada pelo prefeito de Japaratinga José Severino da Silva – Déo (PTB). O anexo da Praça Nossa Senhora das Candeias foi totalmente reconstruído e entregue à população nesta sexta-feira (11).

A obra foi custeada com recursos próprios e tem o objetivo de deixar a cidade cada vez mais bonita e aconchegante. O antigo espaço deu lugar a uma singela praça com bancos, jardim, mesas para jogos de tabuleiro e estacionamento, tudo novinho, como manda o figurino.

Os investimentos nessa área têm sido constantes, em vista do município ser um destino turístico muito procurado, e da necessidade dos moradores em ter espaços dignos para o lazer e o bem estar.

Novas instalações do anexo da Praça Nossa Senhora das Candeias. Foto: Allex Nazario

A Praça Nossa Senhora das Candeias, também conhecida como Praça Central, foi uma das primeiras obras de reconstrução da atual gestão, ainda no ano passado. Só este ano, três praças já foram reformadas: a das Barreiras, a dos Idosos e agora o anexo da Central.

Com tantos avanços em diversas áreas da administração pública, a Prefeitura de Japaratinga é uma referência de gestão municipal na região norte de Alagoas.

O prefeito Déo credita todos os avanços e conquistas à sua equipe de trabalho. “Primeiro Deus, depois os meus secretários, diretores, servidores e também a comunidade. Eu sozinho não consigo fazer nada, meus amigos. Se estou no caminho certo, é porque eu tenho vocês comigo. Muito obrigado!”, agradeceu.

Prefeito Déo e vice Jal ladeados de secretários vereadores e comunidade. Foto: Allex Nazario

O gestor fez questão de enfatizar que não foi feita uma ‘maquiagem’ na praça. “Aqui não foi pintado o meio-fio e trocado o piso. Aqui foi feita uma reconstrução total, para deixar tudo lindo para o nosso povo”, afirmou.

Déo ainda garantiu que muitas obras estão por vir para que Japaratinga continue crescendo e se tornando uma cidade melhor para todos.

O vice prefeito Jailton dos Santos – Jal (PSDB), também ficou feliz por mais uma obra entregue. “Parabéns para o povo de Japaratinga por mais essa conquista. É um orgulho fazer parte desse novo tempo que Japaratinga vive”.

O anexo da Praça Nossa Senhora das Candeias foi entregue à população. Foto: Allex Nazario

Há 40 anos morando em Japaratinga, dona Josete Campos comemorou a reconstrução do anexo. “Nosso prefeito está de parabéns. Esta tudo lindo como a gente merece”.

Vereadores, secretários e servidores públicos participaram do ato de inauguração da praça.