A magia do natal será comemorada nos dias 20, 21 e 22 de dezembro

Assessoria / Adilson Júnior

Na terceira edição do Natal Feliz, a Prefeitura de Japaratinga está preparando uma programação especial com 3 dias de celebrações ao nascimento do Menino Jesus. Todos os anos os japaratinguenses aguardam ansiosos o dia do grandioso show de prêmios, realizado desde 2021. Neste ano, a festa foi ampliada e contará com mais dois momentos natalinos.

As novidades para 2023 começam com a Parada Natalina, que abrirá oficialmente as festividades no dia 20 de dezembro. O desfile percorrerá as ruas da cidade levando alegria e a magia do natal, a partir das 18h. O papai Noel vai puxar a caravana do polo norte, saindo do Centro de Reabilitação. A noite será abrilhantada pela banda do CRAS, pelo grupo Cultura Viva e outros convidados que farão a cidade ficar ainda mais linda.

Já no dia 21, um concerto musical promete despertar, através de canções, o verdadeiro sentido do natal: a encarnação do Filho de Deus. O momento será conduzido pelo Coral Nossa Senhora da Apresentação, da cidade de Porto Calvo. A secular Igreja Matriz de Nossa Senhora das Candeias, no centro, será o palco da apresentação, prevista para às 19h.

O tão aguardado show de prêmios será realizado no dia 22, às 15h30, na quadra de eventos. Para encerrar a programação, geladeiras, tvs, fogões, microondas, tanquinhos, air fryer, e vários outros eletrodomésticos serão sorteados. Como nas outras edições, as fichas serão entregues no local, antes do início da festa.

Para quem é da zona rural e dos povoados, ônibus estarão disponíveis para que todos possam celebrar o Natal Feliz da nova Japaratinga. Em breve a prefeitura divulgará mais informações.