Ivete Sangalo no palco do mil sorrisos. foto: Sandro Mendonça

Assessoria / Adilson Júnior

A cidade de Japaratinga, localizada a 124 km de Maceió, é um dos destinos mais exuberantes de Alagoas. O lugar se destaca no litoral norte por suas praias quase desertas e por paisagens de tirar o fôlego de qualquer amante da natureza.

Pelo segundo ano consecutivo, Japaratinga foi escolhida como palco de um dos maiores réveillons do país, o Mil Sorrisos. Não há como não sorrir diante de tão paradisíaco lugar, banhando por um mar de águas claras, tranquilas e mornas, com piscinas naturais que proporcionam momentos inesquecíveis. Sem contar no famoso banho de bica e na deliciosa gastronomia que deixa na lembrança um gostinho de quero mais.

A festa para esperar a chegada de 2024 com Mil Sorrisos foi recheada de shows com cantores de nível nacional como Ivete Sangalo, Thiaguinho, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Bell Marques, Matheus e Kauan, L7nnon, Marvvila, Banda Eva, Dennis, Pedro Sampaio, Matuê, Rafa e Pipo Marques, além de vários DJs.

Outros famosos também escolheram Japaratinga para sorrir na virada para o novo ano, com destaque para Thiago Abravanel, Fred Bruno, Rafael Zulu, Giovanna Lancellotti, Bruno Gissoni, Léo Moura e Éder Militão. A cidade ficou repleta de ex-bbbs, digitais influencies, que divulgaram o destino em suas redes sociais.

Com isso, somado aos investimentos da gestão pública municipal, tendo à frente o prefeito José Severino da Silva – Déo (MDB), o destino Japaratinga se consolida em Alagoas, como um lugar propício para relaxar e curtir a vida com mil motivos para sorrir.

Quem também sorri à toa é o comércio local, que se fortalece com a chegada do evento. Lanchonetes, bares, restaurantes e a rede hoteleira já colhem resultados positivos, logo no início de 2024. Todos os estabelecimentos estão lotados e isso mostra o quanto a economia tem girado.

De fato, quem quiser viver uma experiência única, Japaratinga não oferece apenas um, mais mil motivos para sorrir.